14/12/2021 às 11h14min - Atualizada em 14/12/2021 às 11h14min

JNN completa 14 anos de informações sobre Jacarezinho e região

Site é o periódico online de Jacarezinho mais antigo em atividade

Redação
Redação
O PortalJNN.com completa nesta terça-feira (14), 14 anos de atividade na área jornalística e de marketing em Jacarezinho e região. O JNN é o site jornalístico mais antigo em atividade na cidade e um dos únicos com jornalista profissional à frente do projeto desde o começo.

Após a descontinuação do Tanacidade.com, de propriedade do empreendedor Maicon Soares e da recente descontinuidade do Projac.com.br do empresário Dan Batista, o JNN assumiu o posto de site de notícias mais antigo em Jacarezinho ainda em atividade.

Além de ser o site jornalístico mais antigo em atividade em Jacarezinho, o JNN é um dos únicos com jornalista profissional à frente do projeto. Apenas outro, o Blog do Marcos Junior também é guiado por um jornalista profissional em Jacarezinho.

História

No dia 14 de dezembro de 2007 nascia o então Jacarezinho Na Net em uma plataforma do blogger. Pouco tempo depois e após mudanças radicais, em parceria do empreendedor Jivago França com Maicon Soares, o JNN passou a ter uma plataforma própria, agora sem depender do blogger.

A parceria se estendeu até meados de 2016, quando por incompatibilidade de tempo o projeto foi seguido pelo agora jornalista Jivago França, formado no curso de jornalismo em 2012. De 2017 a 2019 o JNN utilizou uma nova plataforma de uma empresa com sede em Israel.

À partir de 2020 foi dado início a uma parceria com uma plataforma brasileira e que desde então é utilizada pelo JNN e foi muito bem elogiada pelo público após a implementação, sem contar os inúmeros avanços apresentados na plataforma e forma de apresentar as notícias para o público.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp