MENU

13/12/2021 às 22h06min - Atualizada em 14/12/2021 às 00h00min

Vídeo mostra padrasto agredindo enteado autista e com deficiência, em Guarapuava

Polícia Civil abriu inquérito para apurar os crimes de lesão corporal, com violência doméstica, praticadas pelo suspeito contra o enteado, e por injúria contra a mãe dele. Suspeito está solto.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/12/13/video-mostra-padrasto-agredindo-enteado-autista-e-com-deficiencia-em-guarapuava.ghtml

Polícia Civil abriu inquérito para apurar os crimes de lesão corporal, com violência doméstica, praticadas pelo suspeito contra o enteado, e por injúria contra a mãe dele. Suspeito está solto. Padrasto agride enteado com deficiência em Guarapuava
Um vídeo mostra o momento em que um homem agride o enteado autista e com deficiência mental, em Guarapuava, na região central do Paraná. Assista acima.
As imagens foram feitas pela mãe da vítima. Após as agressões, ela procurou a polícia e denunciou o ex-companheiro.
"Esse vídeo estava desde a confecção do boletim ocorrência anexado aos autos, e, com certeza, vai ser um diferencial para a gente comprovar tanto a materialidade quantos os indícios de autoria com relação a esse suspeito", disse a delegada Ana Hass.
Vídeo mostra padrasto agredindo enteado autista e com deficiência, em Guarapuava
Reprodução/RPC
Caso ocorreu em Guarapuava, na região central do Paraná
Reprodução/RPC
Em depoimento, a mulher contou que o então companheiro já havia agredido o filho dela, de 26 anos, outras vezes. Além disso, ela disse que também sofreu agressões físicas e verbais por parte do suspeito.
De acordo com as investigações, o homem viveu com as vítimas na mesma casa durante 12 anos. Depois de a mãe registrar o boletim de ocorrência, ele se mudou, assim que a Justiça concedeu uma medida protetiva para ela e o filho.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os crimes de lesão corporal, com violência doméstica, praticadas pelo suspeito contra o enteado, e por injúria contra a mulher.
"Como existe hoje, na situação, uma medida protetiva vigente, e essa medida protetiva se mostra para o momento suficiente, não é necessário, pelo menos por ora, que se fale em tirar esse suspeito de circulação, porque a medida protetiva também é uma medida cautelar que visa garantir a integridade física, integridade psicológica das vítimas", afirmou a delegada.
14ª Subdivisão Policial de Guarapuava
Reprodução/RPC
O rapaz, vítima de violência, está sendo acompanhado por uma equipe de assistência social e psicológica especializada.
O suspeito está solto e não teve o nome divulgado.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/12/13/video-mostra-padrasto-agredindo-enteado-autista-e-com-deficiencia-em-guarapuava.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp