MENU

14/12/2021 às 18h57min - Atualizada em 15/12/2021 às 00h00min

Polícia prende jovem suspeito de assaltar sorveteria de Jaú; blusa usada no crime foi achada na casa

Suspeito de 25 anos foi um dos participantes do crime cometido no início de outubro; análise de câmeras de segurança da região ajudou a Polícia Civil na identificação.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/14/policia-prende-jovem-suspeito-de-assaltar-sorveteria-de-jau-blusa-usada-no-crime-foi-achada-na-casa.ghtml

Suspeito de 25 anos foi um dos participantes do crime cometido no início de outubro; análise de câmeras de segurança da região ajudou a Polícia Civil na identificação. Polícia prende jovem ‘denunciado’ pela blusa que usou em assalto a sorveteria de Jaú
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Jaú (SP) prendeu na tarde desta segunda-feira (13) um dos homens suspeitos de roubar uma sorveteria na cidade no começo de outubro deste ano.
Segundo a polícia, o jovem de 25 anos foi encontrado na própria casa durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido contra ele. Na casa, os policiais encontraram a blusa que o suspeito utilizou no dia do crime.
Na companhia de outro homem, o jovem roubou os celulares das duas funcionárias que estavam no local no dia do roubo e mais R$ 300.
Na época do crime, o outro suspeito pilotou a moto que levou os assaltantes até a sorveteria, enquanto o jovem praticou o assalto.
O segundo envolvido no crime já está preso no CDP de Paulo Faria. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Catiguá (SP) logo depois do assalto. A Polícia Civil vai representar para converter a prisão do jovem em preventiva.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/14/policia-prende-jovem-suspeito-de-assaltar-sorveteria-de-jau-blusa-usada-no-crime-foi-achada-na-casa.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp