15/07/2020 às 17h31min - Atualizada em 15/07/2020 às 17h31min

Colégio Magnus oferece seguro para alunos e colaboradores

Além de toda estrutura pedagógica, instituição garante apoio com parceria com seguradora líder no mercado brasileiro

Assessoria
Assessoria
Melhor conteúdo didático, apoio emocional e também seguro contra imprevistos. O Colégio Magnus atua de todas as formas para garantir as melhores condições de estudo e trabalho tanto para alunos quanto para os colaboradores, que além de toda a estrutura já conhecida, também têm à disposição o seguro Peper, com uma ampla rede de apoio.

O objetivo do colégio na parceria com a seguradora é aumentar o nível de segurança e apoio em caso de incidentes aos alunos e colaboradores. Por isso a escolha pela Peper, que é líder no mercado e atende mais de R$ 1 milhão de alunos em todo Brasil.

As carteirinhas da seguradora já ficaram prontas e estão sendo distribuídas (sempre de maneira segura e nunca com aglomerações) aos segurados. “O colégio busca trabalhar em todos os aspectos. Na questão pedagógica temos excelentes professores e material didático linha A do Objetivo, temos a Escola da Inteligência que dá um suporte no lado da inteligência sócio emocional e que tem grande importância em um período complicado de pandemia como o que vivemos, e fechamos esse ciclo com o seguro. Então é ensino de qualidade, apoio emocional e proteção. É isso que proporcionamos aos nossos alunos e aos colaboradores também”, destaca o proprietário do Colégio Magnus, o empresário Marcelo Palhares. 

OBRAS
E as obras do prédio próprio do Colégio Magnus seguem em ritmo acelerado, com previsão de conclusão ainda para 2020. Isso significa que o ano letivo 2021 deve ser de casa nova, além de mais turmas, uma vez que a escola contará também com educação infantil. 

Serão turmas para alunos desde os dois anos de idade até o Cursinho Pré Vestibular, com uma estrutura física planejada em detalhes para abrigar um grande projeto educacional, todo apoio do Objetivo e demais projetos paralelos que fazem do Magnus referência em educação em toda região. 
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3525 3033 e (43) 99163 0817.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp