MENU

16/12/2021 às 18h18min - Atualizada em 17/12/2021 às 00h00min

Hospital de Bauru procura familiares de homem internado há uma semana sem memória

Vítima de atropelamento de cerca de 60 anos deu entrada no Hospital de Base na última quinta-feira (9); ele está desorientado e nesta quinta (16) citou a cidade de Araçatuba.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/16/hospital-de-bauru-procura-familiares-de-homem-internado-ha-uma-semana-sem-memoria.ghtml

Vítima de atropelamento de cerca de 60 anos deu entrada no Hospital de Base na última quinta-feira (9); ele está desorientado e nesta quinta (16) citou a cidade de Araçatuba. Hospital de Bauru procura familiares de homem internado há uma semana; ele diz se chamar Pedro Marques, mas não possui documentos
Famesp/Divulgação
O Serviço Social do Hospital de Base (HB) de Bauru (SP) busca há uma semana familiares ou conhecidos de um homem que deu entrada na unidade vítima de um atropelamento.
O homem, de aproximadamente 60 anos, com 1,75 metro de altura, olhos castanho-escuros, com cavanhaque e bigode, foi internado na última quinta-feira (9) e, desde então, está confuso e desorientado.
O paciente diz que seu nome é “Pedro Marques”, embora não estivesse portando qualquer documento que comprove a identidade. Nesta quinta-feira (16), segundo o HB, ele teria feito menção à cidade de Araçatuba.
A equipe do Serviço Social segue em busca de informações que ajudem na identificação. Se alguém tiver informações de familiares ou reconhecer o paciente pode entrar em contato com a equipe do Serviço Social do HB de Bauru pelos telefones: (14) 3231-4958 ou 3231-4956.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/16/hospital-de-bauru-procura-familiares-de-homem-internado-ha-uma-semana-sem-memoria.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp