MENU

16/12/2021 às 16h30min - Atualizada em 17/12/2021 às 00h00min

Pelo quarto dia seguido, Marília registra morte provocada pela Covid

Desde segunda-feira (13), boletim da prefeitura informa um óbito por dia e cidade chega a 978 moradores que perderam a vida desde o início da pandemia; vítima é idoso de 73 anos, que tinha comorbidades.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/16/pelo-quarto-dia-seguido-marilia-registra-morte-provocada-pela-covid.ghtml

Desde segunda-feira (13), boletim da prefeitura informa um óbito por dia e cidade chega a 978 moradores que perderam a vida desde o início da pandemia; vítima é idoso de 73 anos, que tinha comorbidades. A Prefeitura de Marília (SP) informou nesta quinta-feira (16) o registro de mais uma morte provocada pela Covid-19. Este é o quarto dia seguido com registro de óbito na cidade e, agora, Marília contabiliza 978 mortes causadas pela doença desde o início da pandemia
O paciente é um homem de 73 anos que possuía comorbidades, ou seja, outras doenças ou complicações associadas à Covid-19. Veja o perfil da vítima:
Homem, de 73 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes, conforme notificação hospitalar. Ele foi internado no dia 1º de novembro e morreu nesta quarta-feira (15).
Segundo a Vigilância Epidemiológica de Marília, a cidade contabiliza até agora 37.637 casos confirmados de Covid desde o início da pandemia, sendo que 36.634 moradores conseguiram se curar. Atualmente, a cidade tem 33 pessoas internadas com a doença, sendo 26 desses pacientes considerados como casos suspeitos, aguardando confirmação por exames.
A Secretaria Municipal da Saúde informa ainda que o sistema de notificações de Covid-19 (E-sus Notifica e SIVEP Gripe) segue com inconsistência e por isso não foi possível realizar a atualização dos dados desta quinta-feira.
Covid Marília
Prefeitura de Marília/Divulgação
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/16/pelo-quarto-dia-seguido-marilia-registra-morte-provocada-pela-covid.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp