MENU

17/12/2021 às 19h53min - Atualizada em 18/12/2021 às 00h50min

Polícia prende dupla suspeita de integrar ‘tribunal do crime’ em Pirajuí

Segundo a Polícia Civil, suspeitos sequestraram, mantiveram em cárcere privado e torturaram um homem de 22 anos que teria roubado um celular.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/17/policia-prende-dupla-suspeita-de-integrar-tribunal-do-crime-em-pirajui.ghtml

Segundo a Polícia Civil, suspeitos sequestraram, mantiveram em cárcere privado e torturaram um homem de 22 anos que teria roubado um celular. No local onde torturas eram praticadas Polícia Civil apreendeu um pedaço de madeira
Polícia Civil/Divulgação
Dois homens, um de um 31 anos e outro de 38 anos, foram presos pela Polícia Civil suspeitos de sequestrar, manter em cárcere privado e torturar um homem de 22 anos, em Pirajuí (SP).
Segundo a polícia, a vítima foi rendida por cinco pessoas no último dia 5 de dezembro após ser acusada de ter furtado um telefone celular. Em seguida, ela foi levada até um imóvel onde teria acontecido uma espécie de “tribunal do crime”.
Nesta quinta-feira (16), a polícia cumpriu mandados de prisão e localizou dois suspeitos de terem praticado o crime. Também foram apreendidos celulares, roupas e o carro que teria sido usado para sequestrar a vítima.
No local, onde a sessão de tortura teria sido praticada foi localizado um pedaço de madeira. Os dois detidos foram encaminhados para a cadeia de Avaí.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/17/policia-prende-dupla-suspeita-de-integrar-tribunal-do-crime-em-pirajui.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp