MENU

17/12/2021 às 19h47min - Atualizada em 18/12/2021 às 00h50min

Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo cumpre mandado em operação deflagrada no MT

Operação que investiga fraudes na abertura de formuladora de combustíveis apreendeu na cidade documento em casa ligada do grupo.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/17/policia-civil-de-santa-cruz-do-rio-pardo-cumpre-mandado-em-operacao-deflagrada-no-mt.ghtml

Operação que investiga fraudes na abertura de formuladora de combustíveis apreendeu na cidade documento em casa ligada do grupo. Delegacia Especializada de Crimes Fazendários (Defaz) do Mato Grosso coordena a operação "Barril Vazio"
PJC/MT
A Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) cumpriu nesta sexta-feira (17) um mandado de busca e apreensão da operação “Barril Vazio”, que investiga a suspeita de organização criminosa e fraudes na abertura de uma formuladora de combustíveis.
A operação foi comandada pela Polícia Civil de Mato Grosso (MT), através da Delegacia Especializada de Crimes Fazendários (Defaz), com quatro mandados de busca e apreensão e um de suspensão cautelar de pessoa jurídica.
Em Santa Cruz do Rio Pardo foram apreendidos documentos em uma casa ligada ao grupo. Ninguém foi preso. Segundo a Polícia Civil, os prejuízos aos cofres públicos poderiam alcançar R$ 500 milhões por ano.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/17/policia-civil-de-santa-cruz-do-rio-pardo-cumpre-mandado-em-operacao-deflagrada-no-mt.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp