MENU

18/12/2021 às 19h12min - Atualizada em 19/12/2021 às 00h50min

Mulher de Bauru procura por filha que está desaparecida há 23 dias

Segundo a vigilante Simone dos Santos, a filha de 25 anos saiu de casa dia 25 de novembro e ficou incomunicável três dias depois; B.O por desaparecimento foi registrado e o caso é investigado.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/18/mulher-de-bauru-procura-por-filha-que-esta-desaparecida-ha-23-dias.ghtml

Segundo a vigilante Simone dos Santos, a filha de 25 anos saiu de casa dia 25 de novembro e ficou incomunicável três dias depois; B.O por desaparecimento foi registrado e o caso é investigado. Ingrid Rodrigues dos Santos em imagem no dia do embarque e, com a mesma blusa, no local da festa para a qual ela disse que participaria em Londrina
Arquivo pessoal
A vigilante Simone dos Santos Baptista, de 43 anos, procurou a Polícia Civil de Bauru (SP) no início de dezembro para registrar o desaparecimento de sua filha, de 25 anos, que deixou a casa da família no último dia 25 de novembro e ficou incomunicável três dias depois.
Segundo a vigilante, a filha Ingrid Rodrigues dos Santos saiu de casa dizendo que iria “para Londrina (PR)” onde participaria de uma festa em uma chácara.
A jovem chegou a enviar fotos para a mãe do local da festa, mas três dias depois, em 28 de novembro, não atendeu mais ligações no celular e ficou incomunicável desde então.
A mulher explica que, apesar de a filha ser adulta, ela possui depressão severa, doença que desenvolveu depois de perder em curto espaço de tempo um filho de um ano e o pai.
“Ela aparentemente saiu de livre e espontânea vontade, mas como ela é doente e precisa se medicar com vários remédios, acredito que algo possa ter acontecido para ela não mais atender o celular e não movimentar suas redes sociais”, diz a mãe.
Segundo a família, Ingrid Rodrigues dos Santos não atende celular desde 28/11 e também não movimenta suas redes sociais
Reprodução/Facebook
A vigilante chegou a buscar informações sobre a filha e conseguiu imagens de câmeras de segurança que a mostram na rodoviária de Bauru no último dia 25, na companhia de uma mulher desconhecida.
Segundo a vigilante, funcionários da rodoviária disseram que as duas mulheres teriam embarcado em um ônibus com destino a Curitiba.
“Tanto tempo sem nenhum contato deixa a família em desespero. Fora a doença grave, ela não tinha conflitos em casa e, até onde eu sei, não tinha namorado no momento”, diz a mãe.
A Polícia Civil confirma o registro do desaparecimento da mulher e diz que tem imagens de câmeras de segurança que mostrariam Ingrid embarcando rumo a Presidente Prudente.
Segundo o delegado Cledson Nascimento, o registro do B.O gera um PID (Procedimento Interno de Desaparecimento) e o caso é investigado pela Polícia Civil.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/18/mulher-de-bauru-procura-por-filha-que-esta-desaparecida-ha-23-dias.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp