16/07/2020 às 15h18min - Atualizada em 16/07/2020 às 15h18min

​Garoto herói enfrenta cachorro, leva 90 pontos no rosto e salva irmãzinha

Só Notícia Boa
@nicolenoelwalker
Amor de irmão valente! Um garoto herói de 6 anos enfrentou um cachorro feroz pra salvar a irmãzinha. Ele pulou no animal e levou tantas mordidas, que os médicos precisaram fazer uma cirurgia plástica e dar 90 pontos no rosto do menino.

Bridger Walker ficou com o rosto desfigurado, mas agora está se recuperando em casa, fora de perigo e ao lado da irmã que ele tanto ama e protege.

O caso aconteceu no último dia 9 em Cheyenne, Wyoming, EUA. A história viralizou nas redes sociais esta semana depois, que a tia dele, Nicole Walker, postou fotos das crianças no Instagram contando o que houve e pedindo mensagens de carinho para o Bridger.

“Meu sobrinho é um herói que salvou sua irmã mais nova de um ataque de cachorro. Ele próprio o enfrentou para que o cachorro não pegasse sua irmã”, escreveu Nicole.

E ela falou dos amor entre os dois irmãos. Nicole revelou o que o sobrinho disse sobre o ato heróico: “Se alguém tivesse que morrer, pensei que deveria ser eu”, afirmou Bridger.

O ato heroico do menino comoveu vários artistas, que deixaram mensagens carinhosas de motivação para Bridger, entre eles, Anne Hathaway, Octavia Spencer, Mark Rufalo e os irmãos Russo, diretores dos filmes dos Vingadores.

Ruffalo escreveu: “Eu reconheço um herói quando vejo um”.

Veja mais em Só Notícia Boa

 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp