MENU

19/12/2021 às 20h37min - Atualizada em 20/12/2021 às 00h00min

Semana começa com tempo instável, no Paraná; veja a previsão

De acordo com o Simepar, calor e umidade devem fazer com que chuvas isoladas atinjam cidades de quase todas as regiões do estado. No meio da semana, termômetros chegam a 37ºC no oeste e noroeste.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/12/19/semana-comeca-com-tempo-instavel-no-parana-veja-a-previsao.ghtml

De acordo com o Simepar, calor e umidade devem fazer com que chuvas isoladas atinjam cidades de quase todas as regiões do estado. No meio da semana, termômetros chegam a 37ºC no oeste e noroeste. Na véspera do Natal, previsão é que tempo fique firme no litoral
Reprodução/RPC
A semana deve começar nesta segunda-feira (20) com tempo instável no Paraná, de acordo com o Simepar.
A previsão é que o calor e a umidade favoreçam a formação de algumas pancadas de chuva em quase todas as regiões do estado, principalmente nas áreas oeste e sudoeste. A exceção fica por conta da região norte, que deve ter tempo seco.
Na terça (21) e na quarta-feira (22), o calor aumenta, segundo a previsão do Simepar, e os termômetros devem chegar a 37ºC em cidades do oeste e noroeste do Paraná, como Paranavaí, Umuarama, Guaíra e Foz do Iguaçu. Em Curitiba e no litoral, a temperatura deve chegar a 28ºC.
As chuvas isoladas devem persistir no meio da semana, até quinta-feira (23). Desta vez, na região norte do estado, principalmente nas regiões de Apucarana e Londrina.
Natal
Na sexta-feira (24), a previsão do Simepar é de tempo seco em todo o estado. Nas regiões central, oeste, noroeste e norte, deve fazer calor, com termômetros acima dos 30ºC.
Em Curitiba, região metropolitana e litoral, o céu deve ficar encoberto, segundo o instituto.
Para o sábado (25), há possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde.
Veja mais notícias da região em g1 Paraná

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/12/19/semana-comeca-com-tempo-instavel-no-parana-veja-a-previsao.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp