MENU

19/12/2021 às 18h51min - Atualizada em 20/12/2021 às 00h00min

Bombeiros resgatam três pessoas que ficaram presas em trilha após cheia em rio no Caminho de Itupava

Segundo os bombeiros, um homem e duas mulheres começaram a caminhada no sábado (18) e foram resgatados às margens do Rio Ipiranga, em Quatro Barras.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/12/19/bombeiros-resgatam-tres-pessoas-que-ficaram-presas-em-trilha-apos-cheia-em-rio-no-caminho-de-itupava.ghtml

Segundo os bombeiros, um homem e duas mulheres começaram a caminhada no sábado (18) e foram resgatados às margens do Rio Ipiranga, em Quatro Barras. Resgate aconteceu na tarde deste domingo (19), no Caminho do Itupava
Divulgação/BPMOA
Bombeiros resgataram, neste domingo (19), três pessoas que ficaram presas em uma trilha no Caminho de Itupava, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.
O trio iniciou a caminhada no sábado (18) e ficou preso na região após se deparar com o Rio Ipiranga cheio e não conseguir atravessá-lo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os resgatados são duas mulheres, de 32 e 40 anos, e um homem, de 49 anos. Os três tinham experiência em trilhas.
As buscas foram feitas por terra e por um helicóptero. Os bombeiros informaram que o trio foi encontrado ileso às margens do rio.
A equipe de resgate ajudou os três a atravessarem o rio e os levaram até o final da trilha.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Paraná.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/12/19/bombeiros-resgatam-tres-pessoas-que-ficaram-presas-em-trilha-apos-cheia-em-rio-no-caminho-de-itupava.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp