MENU

19/12/2021 às 18h45min - Atualizada em 20/12/2021 às 00h50min

Idosa é presa suspeita de agredir o pai com marteladas em Presidente Alves

Idoso de 85 anos foi agredido assim que foi se deitar, após uma discussão. Mulher, de 60 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/19/mulher-e-presa-suspeita-de-agredir-o-pai-dela-com-marteladas-em-presidente-alves.ghtml
Idoso de 85 anos foi agredido assim que foi se deitar, após uma discussão. Mulher, de 60 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Uma idosa foi presa em flagrante suspeita de agredir o pai, de 85 anos, com um martelo, na madrugada deste domingo (19), em Presidente Alves (SP).
Segundo boletim de ocorrência, a mulher, de 60 anos, agrediu o idoso assim que ele foi se deitar, após uma discussão. Ela disse aos policiais que o pai também a teria agredido com o martelo e dois tapas no rosto.
Ainda segundo o BO, depois das agressões, a mulher ligou para a cuidadora do idoso para pedir ajuda. Ao chegar ao local, a cuidadora percebeu que a filha apresentava nervosismo e acionou a Polícia Militar.
No momento em que a PM chegou, o idoso já estava sendo socorrido pela ambulância do pronto-socorro do município com ferimentos graves na cabeça.
Os policiais militares encontraram mais de R$ 8 mil na bolsa da mulher. Ela relatou aos policiais que apenas R$ 1 mil era dela, sendo o restante do valor da vítima.
A mulher foi levada para a Delegacia Seccional de Bauru (SP) e foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Ela foi encaminhada à Cadeia Pública de Avaí (SP).
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/19/mulher-e-presa-suspeita-de-agredir-o-pai-dela-com-marteladas-em-presidente-alves.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp