20/12/2021 às 13h05min - Atualizada em 20/12/2021 às 13h05min

​"Jogo das lendas" arrecada centenas de alimentos em Jacarezinho

Partida contou com várias personalidades do município e reuniu centenas de espectadores

Redação
Divulgação
O "jogo das lendas" de Jacarezinho atraiu grande público e arrecadou centenas de quilos de alimentos que serão revertidos para famílias carentes do município.

Em campo, personalidades conhecidas da cidade com algumas peculiaridades. "Mudinho sem pé", "Exorcista", Cristiano Araújo "manco", Márcio "da Apae", Hécules "Geladeira", Paulão Paraná, Marcos Ferreira, "Kiko Notícias", vereador Marcos Colosso, Gilmar Massafera (pai da Grazi Massafera) entre outros.

Um dos fatos de atrair grande quantidade de espectadores foram alguns aspectos de alguns "atletas". O mais ovacionado sempre que pegava na bola era o "Mudinho sem pé". Julio César tem problemas de fala e há alguns anos perdeu os pés ao ser atropelado por um trem na linha férrea perto da Vila Rosa, mas nem por isso deixou de mostrar talento na partida.

O jogo ainda contou com arbitragem como atração, uma "cabine do var", torcida animada e locução da Radio Corneta com Vaguinho e Cezinha. A partida aconteceu na noite de sábado (18) na Arena Valter Araújo.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp