16/07/2020 às 15h27min - Atualizada em 16/07/2020 às 15h27min

​Siqueira Campos registra mais um óbito por Covid-19

Idoso foi a quinta vítima da doença no município, que contabiliza 60 casos confirmados

Tribuna do Vale
Siqueira Campos confirmou um novo óbito atribuído à Covid-19, nesta quinta-feira (16). A vítima em questão é um idoso de 65 anos que estava há alguns dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina.

De acordo com informações de familiares, o idoso teve uma parada cardíaca durante a manhã e não resistiu. Até o momento não houve informações sobre a existência de comorbidades no paciente.

Com a morte desta quinta Siqueira Campos contabiliza o total de cinco óbitos por Covid-19 entre seus moradores – este caso foi o primeiro em um intervalo de mais de um mês sem pacientes perderem a vida em decorrência da doença no município.

Como tem acontecido durante a pandemia, não houve velório do idoso, que era servidor público, e o enterro aconteceu em Siqueira Campos ainda durante a quinta-feira.

De acordo com o boletim epidemiológico da secretaria de Saúde de Siqueira Campos de quinta-feira o município registra o total de 60 casos confirmados, dos quais 12 estão ativos, 43 casos já recuperados e cinco casos suspeitos aguardando o resultado dos exames, além dos cinco óbitos já citados.
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp