MENU

20/12/2021 às 16h58min - Atualizada em 21/12/2021 às 00h01min

Apresentação de Natal 'Ilumina HC' volta a ser realizada de forma presencial em Botucatu

Evento será nesta segunda-feira, a partir das 18h30 com entrada gratuita. Protocolos de prevenção da Covid-19, como o uso de máscara, são obrigatórios.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/20/apresentacao-de-natal-ilumina-hc-volta-a-ser-realizada-de-forma-presencial-em-botucatu.ghtml
Evento será nesta segunda-feira, a partir das 18h30 com entrada gratuita. Protocolos de prevenção da Covid-19, como o uso de máscara, são obrigatórios. Atração no Natal, Ilumina HC é realizado nesta segunda-feira em Botucatu
Nesta segunda-feira (20) tem atração natalina em Botucatu. Depois de adequações e restrições por causa da pandemia, o evento Ilumina HC, realizado pelo Hospital das Clínicas, está de volta presencialmente.
Neste ano, o evento contará com praça de alimentação, trenó iluminado e com as apresentações da Orquestra de Sopro Jovem do “Núcleo Assistencial Joanna De Ângelis” e do Studio de Dança Cynthia Denadai.
Além disso, haverá o tradicional acendimento das luzes natalinas em frente à Administração do Hospital e uma chegada surpreendente do Papai Noel.
Segundo a diretora de Assistência do HCFMB e uma das idealizadoras da campanha, Erika Paiva Ortolan, o evento representa um momento especial para toda a comunidade.
“Encerrando um ano tão difícil, realizar mais uma edição do Ilumina significa a renovação de energias e nos enche de esperança para seguir cuidando de pessoas”.
Serviço
V Ilumina HC
20 de dezembro, a partir das 18h30
Local: Campus da Unesp Rubião Júnior – em frente ao prédio da Administração do HCFMB
Evento aberto ao público – Uso obrigatório de máscaras
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/20/apresentacao-de-natal-ilumina-hc-volta-a-ser-realizada-de-forma-presencial-em-botucatu.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp