MENU

20/12/2021 às 14h30min - Atualizada em 21/12/2021 às 00h01min

Ação para aplicar doses atrasadas contra Covid em funcionários atende 16 empresas de Assis

Com objetivo de aumentar a cobertura vacinal, a Secretaria da Saúde levou o imunizante até as empresas. Com diferentes ações ocorrendo nesta próxima semana, o “Vacina Delivery” será pausado neste fim de ano.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/20/acao-para-aplicar-doses-atrasadas-contra-covid-em-funcionarios-atende-16-empresas-de-assis.ghtml

Com objetivo de aumentar a cobertura vacinal, a Secretaria da Saúde levou o imunizante até as empresas. Com diferentes ações ocorrendo nesta próxima semana, o “Vacina Delivery” será pausado neste fim de ano. A ação para aplicar doses atrasadas contra Covid em funcionários e empresários atende 16 empresas de Assis
Prefeitura de Assis /Divulgação
A ação “vacina delivery”, promovida pela Secretaria de Saúde de Assis (SP) no dia 25 de novembro, que visou vacinar empresários e funcionários contra Covid-19 atendeu 16 empresas cadastradas.
Essa nova ação foi voltada para os empresários que deveriam preencher um formulário online com dados para que uma equipe de saúde fosse até o local de trabalho e aplicasse a vacina nos funcionários.
Segundo a prefeitura do município, essas empresas que aderiram a ação receberam o selo de “Empresa Amiga da Vacina”.
Se antes a cobertura vacinal da cidade estava em baixa, nesta sexta-feira (17) o Ministério de Saúde confirmou que a taxa da população vacinada está acima dos patamares aceitáveis.
Com diferentes ações ocorrendo nesta próxima semana, o “Vacina Delivery” será pausado neste fim de ano, bem como o link de cadastro das empresas.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/20/acao-para-aplicar-doses-atrasadas-contra-covid-em-funcionarios-atende-16-empresas-de-assis.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp