MENU

20/12/2021 às 12h20min - Atualizada em 21/12/2021 às 00h01min

Mulher é presa suspeita de esfaquear ex-cunhada em Ribeirão do Sul

Suspeita de 32 anos ainda resistiu à prisão e agrediu um policial militar com chute no abdômen. Vítima sofreu ferimentos leves após ser atingida por duas facadas.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/20/mulher-e-presa-suspeita-de-esfaquear-ex-cunhada-em-ribeirao-do-sul.ghtml
Suspeita de 32 anos ainda resistiu à prisão e agrediu um policial militar com chute no abdômen. Vítima sofreu ferimentos leves após ser atingida por duas facadas. Uma mulher de 32 anos foi presa neste domingo (19) suspeita de tentar matar a ex-cunhada, de 29 anos, a golpes de faca em Ribeirão do Sul (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita identificada como Joselene Ferreira estava em um churrasco na casa dela quando foi atingida por uma pedra. Ela não conseguiu identificar quem arremessou o objeto, mas vizinhos contaram que o autor teria sido seu ex- companheiro.
A mulher então pegou uma faca e foi até a casa do ex. A irmã dele, Suele Aparecida Garcia dos Santos informou que ele não estava, em seguida, as duas começaram a discutir. Joselene atingiu a ex-cunhada com duas facadas. A vítima correu para dentro da casa de um vizinho.
No local, a suspeita resistiu à prisão, agrediu um policial com um chute no abdômen, além de várias ofensas. Contida por algemas, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e resistência à prisão. Ela foi encaminhada à cadeia pública de Pirajuí.
Já Suele foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto-atendimento do município, medicada e liberada.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/20/mulher-e-presa-suspeita-de-esfaquear-ex-cunhada-em-ribeirao-do-sul.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp