MENU

21/12/2021 às 18h10min - Atualizada em 22/12/2021 às 00h00min

Jovem de Araucária morre na Ilha do Mel após ficar desaparecido no mar por quase uma hora, diz Corpo de Bombeiros

Vítima foi resgatada com vida, mas não resistiu. Caso foi em área não protegida por guarda-vidas, segundo corporação.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/12/21/jovem-de-araucaria-morre-na-ilha-do-mel-apos-ficar-desaparecido-no-mar-por-quase-uma-hora-diz-corpo-de-bombeiros.ghtml

Vítima foi resgatada com vida, mas não resistiu. Caso foi em área não protegida por guarda-vidas, segundo corporação. Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta de 15h30
Divulgação/BPMOA
Um jovem de 25 anos morreu no final da tarde desta terça-feira (21), na Ilha do Mel, em Paranaguá, após ficar cerca de 50 minutos desaparecido no mar, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações da corporação, a vítima morava em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e estava na ilha a passeio, com a família.
Este foi, segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro óbito registrado na Operação Verão, iniciada no litoral no sábado (18).
PM e bombeiros reforçam efetivo nas praias de água doce do rio Paraná e Lago de Itaipu para o verão
Operação Verão reforça segurança nas prainhas de água doce na Costa Noroeste do Paraná
O Corpo de Bombeiros informou que o atendimento da ocorrência começou por volta de 15h30, quando uma equipe foi acionada para realizar buscas do jovem na região do trapiche da Praia de Encantadas, fora da área protegida por guarda-vidas.
Segundo detalhes da equipe de salvamento, o jovem foi resgatado do mar com vida. Os bombeiros realizaram procedimentos de reanimação por quase uma hora, mas a vítima não resistiu.
A ocorrência foi considerada de grau 6, quando a vítima tem parada cardiorrespiratória, está inconsciente, em apneia ou sem presença de pulsos arteriais centrais.
Uma equipe do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) também participou da operação.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Veja mais notícias do litoral em g1 Paraná.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/12/21/jovem-de-araucaria-morre-na-ilha-do-mel-apos-ficar-desaparecido-no-mar-por-quase-uma-hora-diz-corpo-de-bombeiros.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp