MENU

22/12/2021 às 14h30min - Atualizada em 23/12/2021 às 00h00min

Polícia identifica motorista que atropelou ciclista de 68 anos em Bauru

Jovem de 20 anos se apresentou na delegacia nesta quarta-feira (22) na presença de um advogado. Ela foi ouvida e liberada após esclarecimentos; mas segue sendo investigada por lesão corporal culposa, quando não há intenção, e omissão de socorro.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/22/policia-identifica-motorista-que-atropelou-ciclista-de-68-anos-em-bauru.ghtml

Jovem de 20 anos se apresentou na delegacia nesta quarta-feira (22) na presença de um advogado. Ela foi ouvida e liberada após esclarecimentos; mas segue sendo investigada por lesão corporal culposa, quando não há intenção, e omissão de socorro. Câmara de segurança flagra atropelamento de ciclista por motorista que fugiu em Bauru
Arquivo pessoal
A Polícia Civil de Bauru (SP) identificou a motorista que fugiu depois de atropelar um ciclista de 68 anos na madrugada do último sábado (18), no núcleo Mary Dota, na zona leste da cidade. A jovem de 20 anos se apresentou na delegacia nesta quarta-feira (22) acompanhada de um advogado.
Para a polícia, a jovem contou que havia saído da casa de um conhecido e acabou dormindo ao volante. Ainda de acordo com a polícia, a jovem disse que não percebeu que havia atropelado o ciclista e por isso não parou para socorrê-lo.
Polícia identifica motorista que atropelou ciclista de 68 anos em Bauru
Ela foi liberada após os esclarecimento, mas é investigada pelos crimes de lesão corporal culposa, sem intenção e omissão de socorro.
A vítima Paulo Roberto da Silva segue internada na UTI do Hospital de Base em estado gravíssimo. O carro foi localizado pela polícia estacionado em uma casa no bairro Isaura Pitta Garms.
Marcas do atropelamento ainda estão no carro que foi localizado e apreendido pela polícia em Bauru
César Culiche/ TV TEM
Flagrante do acidente
O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que a motorista trafega bem próximo à guia e bate violentamente no ciclista que estava no sentido contrário. O homem é arremessado e cai já desacordado na calçada. (Veja no vídeo abaixo)
Câmara de segurança flagra atropelamento de ciclista por motorista que fugiu em Bauru
Na sequência, ela sai do local sem prestar socorro. A bicicleta do idoso, que aparentemente trabalhava como catador de recicláveis, ficou completamente destruída.
Moradores da região que ouviram a batida ligaram para o serviço de emergência. O homem precisou de reanimação com massagem cardíaca feita por socorrista do Samu, antes de ser encaminhado ao Pronto-Socorro-Central (PSC).
Carro trafegava bem próximo à guia momentos antes da batida contra o ciclista
Reprodução/Câmara de segurança
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/22/policia-identifica-motorista-que-atropelou-ciclista-de-68-anos-em-bauru.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp