27/12/2021 às 20h00min - Atualizada em 27/12/2021 às 20h00min

Jacarezinhense é Coautor de livro de Auto Ajuda - O Tempo de Evoluir

Redação
Divulgação
O Jacarezinhense Wesley Francisco, 27 anos, recentemente foi convidado a participar como coautor do livro “O Tempo de Evoluir” pela editora Saphi onde redigiu um capítulo sobre formas para a evolução pessoal, profissional e espiritual.

Wesley é formado em Administração de Empresas, Pós Graduado em Liderança e Coaching e trabalha como bancário há sete anos. Segundo ele, o convite para compor o livro como coautor surgiu por meio de seu Instagram profissional @wesleyf_coach.

O livro “O Tempo de Evoluir” é pela editora Saphi de Brasília, do Mentor de Coach Paulo Saphi. Ainda de acordo com Wesley, ele gostou muito do convite e da ideia de escrever este livro com parceria com outros autores e juntamente com a Editora Saphi, Editora ja renomada no mercado de Livros e Coach.

Segundo ele, o livro aborda várias formas para que qualquer pessoa possa evoluir, pessoalmente, profissionalmente e espiritualmente, principalmente no momento de pandemia que está atualmente.

“Para mim foi uma honra e um prazer imensurável deixar esse legado através deste livro que tive o prazer de ser um dos autores. Só tenho a agradecer a todos que acreditaram em mim e nesse trabalho, pois é algo muito gratificante ser um escritor, deixar uma mensagem para que as pessoas possam ler e se inspirar, e foi exatamente por isso que aceitei esse convite”, frisou.

O livro foi criado antes da pandemia e o lançamento estava previsto para o dia 13 de maio de 2020 mas devido a chegada da Covid-19, foi adiado e lançado somente no dia 14 de julho de 2021 por meio do Youtube: https://youtu.be/aTpQt-j_1zk.

De acordo com Wesley, as vendas foram um sucesso e se esgotaram rapidamente, antes mesmo do lançamento oficial. “Mas recebemos mais alguns exemplares e caso alguém tenha interesse meu contato é 43 99603-6352”, finalizou.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp