30/12/2021 às 08h40min - Atualizada em 30/12/2021 às 08h40min

​Homens são presos após assalto em Cambará

Trio foi surpreendido pela PM e confessou a autoria de outros roubos

Tribuna do Vale
Divulgação
Três homens foram presos na segunda-feira (27) após uma perseguição policial em Cambará, instantes depois de um assalto a um mercado.

Em nota, a Polícia Militar informou que fazia diligências logo depois de um assalto a um mercado no Bairro Bergamaschi quando localizou os suspeitos em um Ford Focus, na Rua Minas Gerais.

Os suspeitos, contudo, fugiram e, já na BR-369 um dos homens sacou uma arma, quando os policiais atiraram contra o carro dos suspeitos. Na sequência o motorista parou e os três foram presos.
O autor do roubo, um homem de 30 anos, confessou a autoria de outros dois assaltos realizados no domingo, sendo um em Cambará e outro em Andirá. Os outros dois homens, de 22 e 25 anos, também participaram dos crimes, dando fuga e guarida após os roubos.

O homem de 22 anos tem diversas passagens pela polícia, enquanto o de 30 anos foi reconhecido pelas vítimas dos assaltos. Na ação a PM ainda apreendeu um revólver calibre .32, munições, porções de cocaína e de crack, dois celulares e R$ 376 em dinheiro.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cambará.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp