30/12/2021 às 08h40min - Atualizada em 30/12/2021 às 08h40min

Soldado da Rocam é transferido para UTI após acidente durante acompanhamento tático

Militar teve suspeita de politraumatismo

Redação - PortalJNN
com informações do Tánosite
Tanosite
O policial militar, soldado Hildeberto Viana que atua na equipe Rocam da 4ª Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio da Platina/PR e sofreu um grave acidente de trânsito ontem (29) enquanto fazia o acompanhamento tático de um suspeito, foi trasnferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Jacarezinho com suspeita de politraumatismo.

O comandante da 4ª CIA, capitão Marciano Corsini contou ao Tanosite que a moto conduzida pelo suspeito, uma Honda XRE, bateu com um GM Vectra na avenida Oliveira Motta, cruzamento com a rua Coronel Joaquim Rodrigues do Prado, e atingiu uma das motos BMW da Rocam. Conforme o comandante, o suspeito tentou fugir a pé do local, mas acabou preso em seguida.

O Corpo de Bombeiros prestou rápido socorro ao policial militar e encaminhou para o Pronto-Socorro (PS). No momento do atendimento ele apresentava lesões e escoriações, porém estava consciente e orientado. Já no PS de Santo Antonio da Platina, o militar apresentou dificuldade para respirar e exames revelaram a suspeita de traumatismo na coluna cervical do soldado.

De acordo com informações do comandante da 4ª CIA, capitão Marciano Corsini, o suspeito que deu início ao acompanhamento tático onde o militar ficou ferido no acidente, foi flagrado com porções de cocaína e ecstasy (droga sintética). Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp