30/12/2021 às 08h51min - Atualizada em 30/12/2021 às 08h51min

Juiz Federal de Jacarezinho recebe homenagem da Polícia Ambiental

Redação
Divulgação
O juiz da 1ª Vara Federal Jacarezinho, Rogério Cangussu Dantas Cachici foi homenageado nesta semana pelo 4º Pelotão de Polícia Ambiental com sede em Jacarezinho com a medalha do Mérito Ambiental pelos serviços prestados na área.

A entrega foi feita pelo comandante do pelotão, Subtenente Cavazzani. A medalha do Mérito Ambiental é o reconhecimento do trabalho de militares, autoridades e civis de diversos segmentos que com suas ações contribuíram para a proteção e conservação das riquezas naturais da flora e fauna.


Rogério Cangussu demonstrou alegria e agradeceu a homenagem. "É motivo de imensurável alegria e honra receber do Comando-Geral da PMPR e do Comando do BPAMB FV, pelas mãos do Subtenente Cavazzani e sua equipe, a Medalha de Mérito Ambiental", disse.

O juiz ainda comentou o trabalho da Polícia Ambiental na região. "Aqui na nossa região do Norte Pioneiro, a 2º Cia tem cumprido com obstinação a missão de promover educação e proteção ambiental, fazendo respeitar nos municípios os preceitos normativos ambientais, cujo estrito cumprimento é condição para que garantamos algum futuro para as próximas gerações, sem o que a mãe natureza com justiça passará a ser uma impiedosa madrasta. Muito obrigado aos amigos do Batalhão de Polícia Ambiental do Paraná", finalizou.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp