03/01/2022 às 13h29min - Atualizada em 03/01/2022 às 13h29min

PM de folga reage, acerta tiro em assaltante e faz a prisão em Jacarezinho

Comparsa conseguiu fugir

Redação - PortalJNN
Divulgação
Um policial militar que estava de folga chegada em sua casa no Jardim João Afonso com sua família na madrugada deste domingo (2) quando foi surpreendido por uma dupla em uma moto.

Segundo a polícia, no momento em que a moto fechou o carro e o garupa sacou uma arma, o militar reagiu de dentro do veículo e efetuou um disparo que transfixou o parabrisas na direção dos criminosos.

Após, o policial desceu do carro e efetuou ainda mais quatro disparos na direção dos assaltantes. Um dos tiros atingiu o braço esquerdo do garupa que tentou fugir a pé, enquanto o condutor da moto empreendeu fuga.

O militar acompanhou o garupa e conseguiu abordar e fazer a prisão próximo do local do crime quando ele caiu em decorrência do ferimento pelo disparo. Na fuga o assaltante deixou cair a arma, um simulacro de pistola, uma mochila com uma chave de roda, uma marreta e uma camiseta.

A equipe do SAMU foi acionada pelo militar. O detido recebeu atendimento e foi encaminhado para o hospital, onde ficou internado para procedimento cirúrgico. Equipes da PM que estavam em serviço fizeram buscas, mas o outro assaltante não foi localizado. A PM ainda tenta localizar o segundo envolvido na tentativa de assalto.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp