03/01/2022 às 23h39min - Atualizada em 04/01/2022 às 00h00min

Operário leva virada do Santos na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Operário foi derrotado de virada para o Santos por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (3), na estreia …

Paraná Portal
https://paranaportal.uol.com.br/esportes/operario-perde-santos-copa-sao-paulo-de-futebol-junior/
Operário leva virada do Santos na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Operário leva virada do Santos na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Operário foi derrotado de virada para o Santos por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (3), na estreia das equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Andrezinho abriu o placar para o Operário, mas Lucas Barbosa e Rwan viraram para o Santos, no duelo realizado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Junto de Santos e Operário no Grupo 8 da Copinha estão a Ferroviária e o Rondoniense, com a equipe da casa vencendo o duelo entre as equipes por 1 a 0.

Dessa forma, o duelo entre Operário e Ferroviária nesta quinta-feira (6), ganha contornos decisivos, com a equipe paranaense precisando vencer para se manter viva na competição.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior conta com 32 grupos na primeira fase, sendo que das quatro equipes presentes em cada chave, apenas duas avançam para a segunda fase.

OPERÁRIO NÃO CONSEGUE SEGURAR BLITZ DO SANTOS EM ARARAQUARA

A primeira chance da partida foi criada pelo Santos. Aos dois minutos, Fernandinho fez boa jogada individual pela faixa central e finalizou no canto direito para Guilherme espalmar.

Guilherme voltou a aparecer aos 17 minutos. André Molina errou na saída de bola Lucas Barbosa encontrou Rwan na área, mas o atacante finalizou rasteiro e o goleiro defendeu com a perna.

Na cobrança de escanteio da direita, Fernandinho encontrou Jair livre na área e o lateral testou firme, parando no corte de Robinho – encima da linha de gol.

Só que foi o Operário quem abriu o placar aos 25 minutos. Andrézinho recuperou bola na faixa central e da intermediária finalizou no ângulo direito.

Fernandinho ficou perto de empatar o jogo aos 31 minutos. O atacante recebeu na direita, trouxe para o meio e finalizou rente ao poste esquerdo.

Nova intervenção do goleiro aos 42 minutos. Victor Mitchell arriscou a finalização da entrada da área e o goleiro espalmou a bola no canto direito.

Robinho salvou outro gol do Santos aos 44 minutos. Sandro Perpétuo cobrou escanteio da direita, Jhonnatan resvalou de cabeça e o meia fez o corte encima da linha.

A pressão do Santos resultou em gol aos 44 minutos. João Victor roubou bola no campo de ataque e encontrou Lucas Barbosa na área, com o atacante finalizando no ângulo direito para empatar o jogo.

A virada do Santos chegou aos 28 minutos do segundo tempo. Jair lançou Sandro Perpétuo na direita e o lateral cruzou rasteiro para Rwan completar na área.

Nova chance do Santos aos 41 minutos. Lucas Pires cobrou falta lateral da direita e Derick resvalou no primeiro poste, mandando a bola na rede pelo lado de fora.

O Operário ficou perto do empate aos 46 minutos. André Molina ganhou pelo alto após cobrança de escanteio pela esquerda e testou firme para Diógenes defender no canto direito.

LEIA MAIS: Athletico apenas empata com o Taquarussú na estreia da Copinha



Fonte: https://paranaportal.uol.com.br/esportes/operario-perde-santos-copa-sao-paulo-de-futebol-junior/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp