05/01/2022 às 23h51min - Atualizada em 06/01/2022 às 00h00min

Curitiba registra forte chuva com três desabamentos nesta quarta-feira (5)

Curitiba registrou 74,4 mm de chuva e rajadas de vento de 29,9 km/h durante toda esta terça-feira (5) e as …

Paraná Portal
https://paranaportal.uol.com.br/cidades/curitiba-forte-chuva-desabamentos/
Curitiba registra forte chuva com três desabamentos nesta terça-feira (5)

Curitiba registra forte chuva com três desabamentos nesta terça-feira (5)

Curitiba registrou 74,4 mm de chuva e rajadas de vento de 29,9 km/h durante toda esta quarta-feira (5) e as pancadas pluviométricas de noite resultaram em três desabamentos e diversos pontos de alagamento pela capital paranaense, segundo a Defesa Civil.

As ocorrências exigiram um trabalho conjunto da Defesa Civil de Curitiba, da Arborização (Meio Ambiente), da Guarda Municipal, da Superintendência de Trânsito (Setran) e da Coordenadoria de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi)

Foram registrados alagamentos na região da Praça Osório (Rua Visconde de Nacar e Avenida Vicente Machado), da Rodoferroviária (ala estadual) e nas proximidades da trincheira da Rua General Mário Tourinho. Também houve registro de alagamentos nas ruas Adinar dos Santos Ribeiro (Fazendinha), José João Ferreira de Lima e Fausto Scorsim (CIC), Dionísio Ribeiro Baptista (Novo Mundo) e Guilherme Ihlenfeldt (Bacacheri).

Já os desabamentos tiveram ocorrência em uma parede do subsolo de um prédio residencial no Bigorrilho, em um muro de condomínio no Santa Cândida e a queda de um telhado de restaurante no Batel.

Ainda foram solicitadas pela Central 156 de Atendimento ao Cidadão 10 notificações de quedas de árvore e galhos em via pública e um pedido de lona emergencial para uma residência em Santa Felicidade.

LEIAMAIS: Paraná registra novos 113 casos e três mortes pela H3N2



Fonte: https://paranaportal.uol.com.br/cidades/curitiba-forte-chuva-desabamentos/
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp