08/01/2022 às 21h23min - Atualizada em 09/01/2022 às 00h00min

São Paulo anuncia contratação de Patrick, ex-Inter, por dois anos

O São Paulo anunciou neste sábado (8) seu quarto reforço para a temporada. O meia Patrick deixou o Internacional e …

Paraná Portal
https://paranaportal.uol.com.br/esportes/patrick-sao-paulo-dois-anos/
São Paulo anuncia contratação de Patrick, ex-Inter, por dois anos

São Paulo anuncia contratação de Patrick, ex-Inter, por dois anos

O São Paulo anunciou neste sábado (8) seu quarto reforço para a temporada. O meia Patrick deixou o Internacional e assinou contrato de dois anos com a equipe do Morumbi, válido até o fim de 2023.

O namoro com o jogador vinha desde o final da última temporada. O São Paulo cogitou envolver o atacante Pablo em uma possível troca com os colorados, mas o negócio não avançou.

Para garantir a contratação, foi necessário mexer no bolso. O São Paulo comprará 30% dos direitos econômicos do jogador por 500 mil euros (R$ 3,2 milhões na cotação atual) e terá 100% dos direitos federativos. Caso Patrick participe de uma quantidade determinada de jogos, o time do Morumbi adquirirá outros 20%.]

Ao mesmo tempo que negociam a ida de Patrick para o Morumbi, Inter e São Paulo discutem o empréstimo de Liziero. Inicialmente, uma possível troca entre eles chegou a ser noticiada, mas não ocorrerá. O Inter ainda encaminhou com o São Paulo o empréstimo do meia de 23 anos.

Patrick estava desde terça-feira em São Paulo para resolver as últimas questões burocráticas antes do anúncio. Ele deve se apresentar junto com os demais jogadores do São Paulo na próxima segunda-feira (10).

Com 29 anos, o meio-campista atua no Inter desde 2018. São quase 200 jogos pelo clube do Beira-Rio. Na última temporada ele fez cinco gols e deu cinco assistências em 48 partidas.

LEIA MAIS: Inter confirma retorno de D’Alessandro em contrato curto para despedida



Fonte: https://paranaportal.uol.com.br/esportes/patrick-sao-paulo-dois-anos/
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp