10/01/2022 às 08h51min - Atualizada em 10/01/2022 às 08h51min

​Passageiro de ônibus é preso por importunação sexual

Homem de 28 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho

Assessoria Polícia Civil
Tribuna do Vale
Na madrugada desta segunda-feira (10), uma mulher de 27 anos pediu para o motorista de um ônibus de viagem acionar a polícia pois estaria sendo assediada por um passageiro vizinho. O ônibus de viagem saiu de Cascavel/PR e tinha como destino São Paulo/SP.  O caso ocorreu na BR-153, trecho entre Ourinhos/SP e Jacarezinho/PR.

Segundo a vítima, o passageiro ao lado, por cerca de 40 minutos, ficou passando a mão em sua  perna, e em dado momento pegou sua mão e a puxou para o lado do mesmo, ocasião em que a vítima levantou e pediu socorro ao motorista. 

O ônibus parou na cidade de Ourinhos/SP, em um posto da Polícia Militar paulista  e o caso foi em seguida apresentado na Delegacia de Jacarezinho/PR em razão dos fatos terem ocorrido na parte da BR-153 que passa por esta cidade. 

Os policiais militares relataram que a vítima estava muito nervosa e chorava muito. 

A vítima também apresentou prints de conversas no WhatsApp na qual ela relata o que estava acontecendo para um amigo, o qual sugeriu que fosse acionada a polícia. 

O suspeito, um homem de 28 anos, negou as acusações e alegou que estava dormindo , justificando que  estava passando mal e teria ido ao banheiro pouco antes  da vítima sair para falar com o motorista.  

O delegado de plantão deu voz de prisão em flagrante ao suspeito pela prática do crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do Código Penal, cuja pena é de recluso de 01 a 05 anos e o caso encaminhado ao Poder Judiciário.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp