11/01/2022 às 10h00min - Atualizada em 11/01/2022 às 10h00min

​Rock in Far anuncia Dead Fish e evento é adiado para abril

O aumento frequente no número de casos de covid-19 no município foi determinante para a remarcação do evento, que contará ainda com o encontro de paramotores e girocópteros Fly in Far

Portal 014
Divulgação
Inicialmente previsto para os últimos dias do mês de janeiro deste ano, o festival de bandas Rock in Far, tradicional evento musical realizado em Fartura, foi adiado para os dias 22, 23 e 24 de abril.

A organização também anunciou a entrada de mais uma banda no festival: os capixabas do Dead Fish irão tocar no domingo (24), ao lado de Detonautas. Biquini Cavadão toca no sábado (23).

Se, por um lado, o evento precisou ser adiado por quase três meses, a programação, até então com dois dias de duração, passou a ter três, em um final de semana de feriado, além de mais uma grande banda.

Está previsto ainda para acontecer nos mesmos dias o Fly in Far, um encontro de praticantes de paramotores e girocópteros. É a segunda edição do evento na cidade farturense.

O evento será gratuito, mas exigirá comprovante de vacinação contra a covid-19 na entrada. Mais informações a respeito do Rock in Far 2022 deverão ser divulgadas em breve de maneira oficial pelos organizadores do festival, que conta com apoio da prefeitura local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp