12/01/2022 às 07h23min - Atualizada em 12/01/2022 às 07h23min

​Denúncia anônima leva PM a procurados pela Justiça

Ação policial também resultou na apreensão de arma de fogo, droga e dinheiro

Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite
Divulgação
Após denúncia anônima relatando que na rua João Guilherme Peixe, no Jardim São João, em Santo Antônio da Platina/PR, estariam escondidos dois homens com mandado de prisão em aberto, a Polícia Militar desencadeou uma operação para prender os criminosos.

Equipes da Rocam, Rotam e Rádio Patrulha, juntamente com o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, capitão Marciano Corsini, deslocou até o endereço da denúncia sendo montado o cerco, onde os criminosos perceberem a presença policial e se evadiram pelos fundos da residência, porém foram contidos e presos por policiais posicionados estrategicamente na operação.

Por meio de consulta via sistema Sesp/Intranet foi possível constatar que um dos criminosos, de 27 anos, possuía quatro mandados de prisão em seu desfavor pelos crimes de tráfico de drogas e roubo agravado, e o outro, de 22 anos, três mandados pelos crimes de roubo, posse irregular de arma de fogo e homicídio.

Durante buscas no local, os policiais localizaram uma arma de fogo tipo pistola Taurus 380, uma porção de maconha e R$ 600. Os criminosos foram encaminhados ao Depen de Andirá.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp