13/01/2022 às 08h41min - Atualizada em 13/01/2022 às 08h41min

​Carga de ureia tomba de carreta na curva atingido veiculo na BR-153

A Polícia Rodoviária Federal - PRF esteve no local e o trânsito ficou fluindo por apenas umas das pistas por cerca de duas horas

Informe Policial
InformePolicial
Um acidente por volta das 22h30 desta terça-feira (11), ocorrido no Km 140, próximo ao Rio Preto na BR-153, município de Ibaiti, deixou uma pessoa com ferimentos leves e parte da pista obstruída.

Segundo os agentes Oziel e José Carlos da Defesa Civil de Ibaiti que estiveram no local, uma carreta que seguia sentido Ventania-Ibaiti, ao passar por uma curva houve o tombamento de parte da carga de uréia que ficou espalhada pela pista.

Um Fiat Strada que passava pelo local foi atingido pela carga. O condutor do Fiat sofreu lesões leves, com escoriações simples. O motorista da carreta não ficou ferido.

Uma equipe do SAMU foi acionada, e realizou atendimento dos dois condutores que foram liberados no mesmo local.

A parte da carga que ficou sobre a pista precisou ser removida com uma máquina de um porto de areia próximo ao local do acidente com auxilio da Defesa Civil que fez a lavagem da pista. A Polícia Rodoviária Federal - PRF esteve no local e o trânsito ficou fluindo por apenas umas das pistas por cerca de duas horas.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp