17/01/2022 às 11h27min - Atualizada em 17/01/2022 às 11h27min

​Curso de Fisioterapia da UENP ganha dois novos professores

Os professores empossados são João Paulo Freitas e Denis Carlos dos Santos. Eles atuarão no curso de Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) do Câmpus de Jacarezinho

Agência Estadual de Notícias
Agência Estadual de Notícias
Dois docentes aprovados em concurso público da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) tomaram posse, na sexta-feira (14), após a nomeação ser autorizada pelo Governo do Estado. A solenidade, realizada no gabinete da reitoria, foi presidida pela reitora Fátima Aparecida da Cruz Padoan.

Os professores empossados são João Paulo Freitas e Denis Carlos dos Santos. Eles atuarão no curso de Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) do Câmpus de Jacarezinho.

O diretor da unidade, Fábio Antonio Neia Martini, e o diretor do CCS, Fabrício José Jassi, deram boas-vindas aos novos professores e destacaram a importância da contratação para o fortalecimento do corpo docente e para ações de extensão e pesquisa realizadas pelo Centro de Estudos.

“Depois de aguardarmos muito tempo por essa nomeação, chegou o momento tão esperado da posse que os tornam parte de nossa universidade. É com muita alegria que os recebemos. Tenho certeza de que com o trabalho de cada um de vocês teremos ainda mais força para realização de nossas ações, impactando diretamente a vida de nossos alunos e da nossa comunidade”, disse a reitora.

“Que a trajetória seja repleta de alegrias, carregada de realizações e que tudo isso contribua para o fortalecimento de nossa universidade no âmbito do ensino, da pesquisa e extensão universitária”, acrescentou o vice-reitor, Fabiano Costa.

Também participaram do evento de posse o pró-reitor de Recursos Humanos, Rudolph dos Santos Gomes Pereira; a advogada do Câmpus de Jacarezinho, Francine Franini; e familiares dos empossados.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp