17/01/2022 às 11h30min - Atualizada em 17/01/2022 às 11h30min

​Reunião Administrativa trata do retorno presencial na UENP

"É um momento muito importante e precisaremos contar com a colaboração de todos para que possamos ter um retorno seguro”, disse a reitora da UENP, Fátima Padoan

Assessoria
Assessoria
 A Reitoria e os Campi da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizaram, na quarta-feira, 12, reunião administrativa para tratar do retorno presencial das atividades na Instituição em 2 de fevereiro. Ponto central da pauta foi o Protocolo de Biossegurança Institucional para retorno presencial das atividades acadêmicas dos cursos de graduação e pós-graduação.

“Esta reunião foi realizada para definição de ações necessárias para o retorno presencial em nossa Universidade. Temos discutido sobre o assunto desde o ano passado nos Conselhos Superiores de nossa Instituição e, neste momento, estamos trabalhando para que possamos implementar as melhores condições para a segurança de todos nessa volta. É um momento muito importante e precisaremos contar com a colaboração de todos para que possamos ter um retorno seguro”, destacou a reitora da UENP, Fátima Padoan.

Participaram da reunião, além da reitora, o vice-reitor Fabiano Gonçalves Costa; os diretores dos Campi de Cornélio Procópio, Thiago Alves Valente; de Jacarezinho, Fábio Antonio Neia Martini; do Campus Luiz Meneghel, Ederson Marcos Sgarbi; e os pró-reitores de Graduação, Ana Paula Belomo Castanho Brochado; de Recursos Humanos, Rudolph Santos; de Planejamento e Avaliação Institucional, Bruno Ambrozio Galindo.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp