20/07/2020 às 18h54min - Atualizada em 20/07/2020 às 18h54min

PC de Ribeirão do Pinhal desvenda homicídio em menos de 24 horas

Tribuna do Vale
Divulgação
A Polícia Civil (PC) de Ribeirão do Pinhal anunciou na manhã desta segunda-feira, 20, que já solucionou a autoria do homicídio que vitimou Nilienton de Godoi Galdino, de 21 anos, na noite de domingo, 19, em Ribeirão do Pinhal. O trabalho investigativo foi ininterrupto desde a madrugada em que o crime ocorreu e estendido durante a manhã de segunda-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, Galdino foi alvo de ao menos três disparos de arma de fogo, quando se encontrava nas imediações do Ginásio de Esportes do município, localizado no centro da cidade.

De acordo com o delegado Tristão Borborema de Carvalho foram dois os autores do assassinato, sendo um jovem de 18 anos e outro homem de 30 anos. Ambos estariam armados.

O corpo foi encaminhado para exame necroscópico. Não foram encontradas cápsulas deflagradas no local, tratando-se provavelmente de uso de revólver.

Conforme a PC, as investigações contaram com auxílio de câmeras de segurança e também com uso de tecnologia digital.

O crime foi motivado por razões passionais. A vítima teve envolvimento amoroso com uma jovem que mantinha relacionamento esporádico com um dos homicidas. Algumas testemunhas foram ouvidas na Delegacia e confirmaram os fatos.

Um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça foi cumprido na residência de um dos homicidas, no bairro Vila Carvalho. Os autores são considerados como foragidos. Ainda de acordo com a PC, os pedidos de prisão preventivas já foram protocolados.

Após a prisão dos autores, caso a Justiça acate os pedidos, as conclusões serão encaminhadas à Justiça.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp