19/01/2022 às 09h59min - Atualizada em 19/01/2022 às 09h59min

Pavimentação do Jardim Castro deve iniciar no final deste mês

Segundo prefeitura, empresa parou para revisar maquinário

Redação - PortalJNN
Divulgação
A pavimentação do Jardim Castro em Jacarezinho deve ser iniciada até o fim deste mês, é o que prevê a prefeitura municipal em comunicado nesta quarta-feira (19).

Segundo a postagem no facebook da prefeitura, a empresa responsável pela pavimentação parou os trabalhos na virada do ano para revisar os maquinários e devido as chuvas.

Ainda conforme explicação da prefeitura, a empresa optou por adiantar o transporte dos materiais que serão usados e eles foram acondicionados no trevo com a PR-431. "Assim, quando retomar os serviços, estes serão realizados com maior rapidez", diz a publicação.

A previsão para começo das obras, segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano é do final deste mês e conclusão até final de fevereiro, "se o clima colaborar".

"Enquanto isso, a Prefeitura está preparando a terceira licitação para a segunda etapa da pavimentação do Jardim Castro. Nas duas primeiras tentativas não houve empresas interessadas", destaca o comunicado.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp