MENU

19/01/2022 às 22h21min - Atualizada em 20/01/2022 às 00h00min

Sada Cruzeiro avança na Copa Brasil de vôlei após W.O. por covid-19

O Farma Conde São José não pode atuar, na partida programada para a próxima quinta-feira (20), após registrar casos positivos do novo coronavírus no elenco.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-01/sada-cruzeiro-avanca-na-copa-brasil-de-volei-apos-wo-por-covid-19

O duelo entre Sada Cruzeiro e Farma Conde Vôlei São José, que aconteceria na noite da próxima quinta-feira (20) pelas quartas de final da Copa Brasil de vôlei masculino, foi cancelado por causa de casos do novo coronavírus (covid-19) na equipe do interior paulista. Com isso, o time mineiro foi declarado vencedor por W.O. e avançará para as semifinais.



No meio da tarde desta quarta, o Farma Conde Vôlei São José informou, por meio de postagem em suas redes sociais, que alguns atletas do elenco testaram positivo para covid-19, sem, no entanto, especificar a quantidade de jogadores contaminados. No mesmo comunicado a equipe afirma que, por não haver tempo hábil para a remarcação da partida, já que a Copa Brasil é uma competição de tiro curto, o time de São José dos Campos será desclassificado por W.O.








Ainda segundo a postagem, os jogadores que testaram positivo já estão isolados e nesta quinta-feira será feita uma nova rodada de testes para determinar se a equipe poderá entrar em quadra no jogo de domingo (23), pela Superliga, diante do Azulim/Gabarito/Uberlândia.



O Sada Cruzeiro, por sua vez, comunicou que os torcedores que já haviam comprado ingressos para a partida, que seria realizada em Contagem, serão reembolsados. Tanto o perfil do Cruzeiro quanto o da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) desejaram uma pronta recuperação aos atletas.






Com a classificação antecipada, o Sada Cruzeiro aguarda pelo adversário na semifinal, que sairá do duelo entre Vôlei Renata e Apan/Eleva, que acontece na noite desta quarta, em Campinas.



A fase decisiva da Copa Brasil, com semifinais no dia 27 e final no dia 28, acontecerá em Blumenau.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-01/sada-cruzeiro-avanca-na-copa-brasil-de-volei-apos-wo-por-covid-19
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para presidente do Brasil?

76.4%
15.7%
1.3%
0.8%
0.5%
1.8%
0.3%
0.3%
0.3%
0.5%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp