21/01/2022 às 12h38min - Atualizada em 21/01/2022 às 12h38min

Nissei inaugura farmácia completa em Jacarezinho

Unidade irá funcionar de segunda a sexta até as 23 horas

Redação - PortalJNN
Jivago França / PortalJNN
A rede de farmácias Nissei inaugurou nesta sexta-feira (21) pela manhã a nova filial em Jacarezinho, na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Palácio do Bispo. O gerente da loja em Jacarezinho, José Henrique destacou os diferenciais da unidade.

"Esperamos atender a todos da melhor forma possível com atendimento humanizado e profissional e com horário de atendimento diferenciado. Temos uma gama muito grande de medicamentos, termoláteis, controlados, perfumaria e nosso diferencial é a conveniência", destacou.

Um diferencial da Nissei em Jacarezinho além das varidades de medicamentos, produtos farmacêuticos será o horário de atendimento diferenciado. De segunda a sexta a farmácia estará aberta das 7h às 23h, no sábado das 7h às 22 horas e domingos e feriados das 9h às 21 horas.

O diretor de vendas da Nissei, Marcelo Damari esteve presente e presidiu a inauguração, além de destacar um marco importante para a rede com a inuguração em Jacarezinho. 

"A Nissei se orgulha muito de ser a primeira rede do Paraná, a mais importante, quem tem o maior número de lojas no Paraná. Nós conseguimos com esta inauguração de Jacarezinho, estar em todos os municípios do Paraná acima de 30 mil habitantes", destacou Marcelo Damari.

O prefeito Marcelo Palhares esteve presente na inauguração juntamente com outras autoridades do município e comentou sobre a abertura da rede e geração de empregos em Jacarezinho. "As empresas estão querendo se estabelecer aqui, porque quando chega na prefeitura, estamos de braços abertos para novas empresas e novos negócios", destacou Palhares.

 
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp