07/04/2020 às 17h48min - Atualizada em 07/04/2020 às 17h48min

​Sócio-torcedor com as mensalidades em dia garante novos benefícios

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário
Os sócios-torcedores do programa Sócio Fantasma da Vila que se mantém em dia com as mensalidades terão novos benefícios. As vantagens valem para os sócios das categorias Prata, Regional, Solidário, Ouro e Diamante.

Reajuste de mensalidade
O sócio-torcedor que mantiver suas mensalidades em dia garantirá o mesmo preço cobrado atualmente quando houver o próximo reajuste de mensalidades, independentemente de quando ocorrer este aumento.
Atenção: para isto, o sócio-torcedor deverá se manter adimplente até o final de abril e continuar em dia com as mensalidades até a data do próximo reajuste

Desconto na Loja do Fantasma
O sócio-torcedor que mantiver suas mensalidades em dia terá aumento do desconto, conforme a categoria, nos produtos da Loja do Fantasma durante a paralisação:
A) Sócio Prata passa de 10% para 15% de desconto
B) Sócio Regional passa de 10% para 15% de desconto
C) Sócio Solidário passa de 10% para 15% de desconto
D) Sócio Ouro passa de 15% para 20% de desconto
E) Sócio Diamante passa de 20% para 25% de desconto
Atenção: para isto, o sócio-torcedor deverá se manter adimplente até o final de abril e continuar em dia com as mensalidades enquanto durar a paralisação.

Ingressos
O sócio-torcedor que mantiver suas mensalidades em dia ganhará 3 ingressos ao mês para cada mês que durar a paralisação (até que os jogos voltem a ser liberados e com público) O sócio poderá escolher em retirar todos os ingressos para um só jogo ou retirar um a cada jogo do mês.
Atenção: para isto, o sócio-torcedor deverá se manter adimplente até o final de abril e continuar em dia com as mensalidades durante o restante da temporada 2020. Em caso de inadimplência futura, o benefício é suspenso.

Camisas autografadas
O sócio-torcedor que mantiver suas mensalidades em dia e efetuar a compra de camisas oficiais do Operário na Loja do Fantasma até o final de agosto poderá ter sua camisa autografada por um jogador de sua escolha. O prazo para a assinatura será de uma semana, em virtude de que os atletas poderão estar em viagem para jogos.
Atenção: para isto, o sócio-torcedor deverá se manter adimplente até o final de abril e continuar em dia com as mensalidades enquanto durar a paralisação.

Sorteio de camisas
No primeiro jogo do Campeonato Brasileiro da Série B 2020 que for disputado no Germano Krüger, serão sorteadas 50 camisas autografadas por todos os atletas para os sócios-torcedores que estiverem em dia com suas mensalidades.
Atenção: para isto, o sócio-torcedor deverá se manter adimplente até o final de abril e continuar em dia com as mensalidades até a data do jogo em que ocorrerá o sorteio.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp