MENU

26/01/2022 às 22h33min - Atualizada em 27/01/2022 às 00h00min

Elias comanda vitória do Grêmio sobre Caxias pelo Campeonato Gaúcho

Jovem atacante lidera equipe de transição do Tricolor, que estreia no Estadual com triunfo por 2 a 1. Rival Internacional também se deu bem: 2 a 1 sobre o Juventude.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-01/elias-comanda-vitoria-do-gremio-sobre-caxias-pelo-campeonato-gaucho

O Grêmio estreou com vitória no Campeonato Gaúcho. Atuando com o time de transição e recheado de jovens, o Tricolor superou o Caxias por 2 a 1, nesta quarta-feira (26), na Arena, em Porto Alegre.



Os anfitriões abriram o marcador aos 32 minutos. O meia Rildo escapou da marcação pela esquerda e cruzou para Elias estufar as redes. O atacante marcou também o segundo dos gremistas, de pênalti, aos seis minutos do segundo tempo. Aos 29, o goleiro Felipe tentou afastar uma cobrança de escanteio e acertou a bola nas costas do zagueiro Heitor, que acabou fazendo contra, diminuindo o prejuízo dos visitantes.



Neste sábado (29), o Grêmio encara o Brasil no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). No domingo (30), o Caxias mede forças com o São José no Centenário, em Caxias do Sul (RS).



Inter também vence



Também nesta quarta, o Internacional derrotou o Juventude por 2 a 1 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O jogo abriu a edição 2022 do Gauchão.



O Colorado fez o primeiro aos três minutos da etapa final, com o meia Maurício, completando assistência do lateral Moisés. Cinco minutos depois, Yuri Alberto recebeu cruzamento do também atacante Boschilia pela esquerda e ampliou. Aos 35, o Juventude descontou com o atacante Ricardo Bueno cobrando pênalti cometido pelo volante Rodrigo Dourado.



No sábado, às 19h, o Inter recebe o União Frederiquense no Beira-Rio, em Porto Alegre. No mesmo horário, mas no domingo, o Juventude encara o São Luiz no estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS).




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-01/elias-comanda-vitoria-do-gremio-sobre-caxias-pelo-campeonato-gaucho
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para presidente do Brasil?

73.3%
17.4%
1.3%
1.0%
0.6%
2.3%
0.3%
0.3%
0.3%
0.6%
2.6%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp