31/01/2022 às 09h20min - Atualizada em 31/01/2022 às 09h20min

PM prende acusado de tráfico e grande quantidade de drogas em Jacarezinho

Outro acusado conseguiu fugir no momento da abordagem

Redação - PortalJNN
Divulgação PM
A Polícia Militar por meio da Agência Local de Intenligência (ALI - P2) com apoio da Rotam, Canil e RPA realizaram no final da tarde deste domingo (30) a prisão de um acusado de tráfico e apreendeu grande quantidade de drogas em Jacarezinho.

Outro acusado conseguiu fugir no momento da abordagem que aconteceu por volta das 17 horas. Os militares tinham informações que um dos acusados teria retornado do estado de São Paulo e traficava pelo local. Foi feito monitoramento e comprovado a grande movimentação na casa indicada na denúncia.

Segundo a PM, um dos acusados entregava as drogas aos usuários e outro acusado recebia o valor da venda. Na abordagem, com a dupla nada foi encontrado, apenas R$ 50 trocados no bolso e um celular.

Quando os militares começaram fazer buscas no local onde viram um dos acusados pegar as drogas, ele conseguiu escapar dos policiais, entrou na casa e depois fugiu pulando muros de casas vizinhas.

Equipes do Canil e RPA ajudaram nas buscas, mas o acusado não foi localizado. O cão de faro do Canil localizou na cerca da casa uma bolsa com 283 pedras de crack, 34 pinos de cocaína e ao lado R$ 289 em notas trocadas.

Na casa foram localizados um vídeo game, duas lixadeiras, dois celulares e um rolo de saco plástico usado para emabalar drogas. Um dos acusados recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Pronto Socorro para o laudo de integridade física e em seguida para a 1ª Companhia da PM para elaboração do Boletim de Ocorrência.

Ao deixar a 1ª CIA para ser levado para Delgacia de Polícia Civil, o acusado, dentro do compartimento de transporte de presos da viatura, ameaçou os militares e disse que mataria um por um. Já na delegacia, quando foram realizar a troca das algemas, o acusado agrediu um dos policiais com chutes e foi contido pelos outros militares.
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp