03/02/2022 às 15h28min - Atualizada em 03/02/2022 às 15h28min

Motorista de carro que partiu ao meio é transferida para Londrina

Vítima foi levada consciente ao Pronto Socorro e em seguida transferida para uma Unidade de Tratamento em Londrina

Folha Extra
Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite
A cinemática de um acidente chamou a atenção de quem passava pela BR-153 na tarde desta terça-feira (01) no trecho da rodovia que passa pelo município de Santo Antônio a Platina.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do portal de notícias Tá no Site, o acidente envolveu um VW/Gol e dois caminhões. O automóvel transitava no sentido Santo Antônio a Joaquim Távora quando a condutora do automóvel teria tentado realizar uma ultrapassagem. Neste momento, o veículo atingiu a traseira de um caminhão e rodou na pista e acabou sendo atingido em cheio por outro caminhão que transitava no sentido contrário.

Com a violência do impacto, o veículo pariu ao meio e ficou completamente destruído. Apesar das cenas fortes, felizmente, a motorista do automóvel foi socorrida pelas equipes de resgate e encaminhada ao Pronto Socorro consciente.

Conforme informou o Corpo de Bombeiros, a motorista foi levada para o Pronto Atendimento de Santo Antonio da Platina com um ferimento na cabeça e algumas escoriações pelo corpo. Logo depois foi transferida para Santa Casa da Misericórdia onde realizou uma tomografia computadorizada. Segundo as informações do hospital, em seguida ela foi levada para uma Unidade de Tratamento em Londrina. Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre seu estado de saúde atual.

Em contato com os socorristas, ela contou que havia mais uma pessoa no veículo. Assim, as equipes do Canil realizaram buscas com cães farejadores no local do acidente, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido encontrado.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp