07/02/2022 às 10h51min - Atualizada em 07/02/2022 às 10h51min

​2º BPM apreende grande quantidade de drogas em Cambará

Assessoria PM - com colaboração de Claubinho Souza
Assessoria PM
Nesta sexta-feira (04/02), por volta das 10h00min, a Agência Local de Inteligência do 2º BPM, com equipes de Rádio Patrulha e Operações com Cães – CANIL, em parceria com o Ministério Público Estadual (MPPR) da Comarca de Cambará, realizaram operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão naquele município.

Com denúncia de que o suspeito teria em sua posse grande quantidade de entorpecentes, tanto na residência, na Rua Santa Luzia, quanto enterrado numa mata próxima, as equipes realizaram buscas em ambos os locais e obtiveram êxito.

Como resultado, foram apreendidos: 262 tabletes de maconha pesando 231 kg, quatro tabletes de cocaína pesando 4,3 kg, uma espingarda cal. 20, R$ 1.930,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares apreendidos, três rádios comunicadores (HT); um canivete, uma arma de pressão e munições de diversos calibres

O acusado, de 41 anos, foi preso e encaminhado com os entorpecentes e demais objetos para apreciação da autoridade competente.

Drogas apreendidas em Cambará são incineradas

Agentes da Polícia Civil realizaram a incineração, na manhã deste sábado (05), da droga apreendida na manhã de ontem (04) em Cambará, operação da PMPR.

Hoje a droga foi levada com um forte esquema de segurança, até a caldeira de uma empresa local. Foram incinerados 262 tabletes de maconha, pesando 231 kg e 4,3 kg de cocaína.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp