07/04/2020 às 18h02min - Atualizada em 07/04/2020 às 18h02min

​Jacarezinho tem 32 casos descartados de Covid-19 e oito em investigação

PortalJNN
A cidade de Jacarezinho, segundo o último boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde desta terça-feira (7), tem ao todo 32 casos descartados de Covid-19. No mesmo boletim consta que a cidade está atualmente com oito casos em investigação.

Desses casos sendo investigados, quatro são de síndrome gripal com coleta de exames. Dois são de pacientes internados de Jacarezinho e outros dois de pacientes de outros municípios internados na cidade. Existe ainda no boletim, 28 casos de pessoas com síndrome gripal, mas que não tiveram exames coletados.

Região
Segundo o boletim divulgado mais cedo pela Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (Sesa), entre a 18ª e 19ª regionais de saúde não existiam casos em investigação, mas a informação diverge da municipal, pois os casos em investigação ainda não havia sido colocados no sistema.

Entre todos os municípios da 18ª e 19ª regional de saúde, já foram descartados 182 casos em 36 cidades. As cidades de Bandeirantes, Cornélio Procópio, Leópolis, Sertaneja e Ibaiti apresentam 1 caso confirmado em cada. A cidade de Quatiguá tem dois casos confirmados, sendo um o óbito registrado no Norte Pioneiro.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp