23/07/2020 às 16h05min - Atualizada em 23/07/2020 às 16h05min

Operário perde para o Cianorte e se despede do Paranaense 2020

Fantasma volta a campo no dia 8 de agosto pela Série B do Brasileiro

Assessoria
Assessoria
O Operário Ferroviário perdeu para o Cianorte, na noite desta quarta-feira (22), pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense 2020. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger, com portões fechados, e terminou 2 a 0. Com o resultado, o alvinegro encerra a participação na competição.

Os gols da equipe adversária foram marcados aos 19 minutos da etapa inicial com Maurício e aos 28 minutos do segundo tempo com Prego. O Operário criou chances e buscou o empate, mas não conseguiu marcar.

O Fantasma iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Savio, Rafael Bonfim, Sosa, Peixoto, Jardel, Jimenez, Tomas Bastos, Douglas Coutinho, Lucas Batatinha e Schumacher. Na segunda etapa, entraram Hector Bustamante e Jefinho para a saída de Lucas Batatinha e Jardel.

Em entrevista coletiva por videoconferência, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Tínhamos uma vantagem e acabamos não conseguindo manter. Sentimos que a torcida estava nos apoiando, mas não conseguimos fazer a nossa parte. Demostramos uma evolução do sistema defensivo nessas duas partidas, mas temos que pensar no futuro e agora vem o Brasileiro. Vamos receber os reforços e buscar um bom aproveitamento e resultados diferentes do que tivemos hoje.”

O Operário volta a campo no dia 8 de agosto, contra o Figueirense, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 16h.

FICHA TÉCNICA
Operário 0x2 Cianorte
Campeonato Paranaense – Quartas de final – Volta
Estádio Germano Krüger – 22/07/20 – 20h

Operário: Rodrigo Viana, Savio, Rafael Bonfim, Sosa, Peixoto, Jardel (Jefinho), Jimenez, Tomas Bastos, Douglas Coutinho, Lucas Batatinha (Hector Bustamante) e Schumacher. Téc: Gerson Gusmão.
Banco: Thiago Braga, Fabrício, Zemarcio, Douglas Santos, Fabio, Cristhian Aguada e Julinho.

Cianorte: Bruno, Weriton, Eduardo Doma, Maurício, Prego, Gercimar, Morelli, Zé Vitor, Buba, Rodrigo Alves (Montoya) e Lucão (França). Téc: João Burse.
Banco: Gabriel Coutinho, Éverton Bala e Lucas Coelho.

Gols: 1T 19’ Maurício; 2T 28’ Prego (Cianorte)

Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistente 1: Bruno Boschilia
Assistente 2: Daniel Cotrim de Carvalho
Quarto Árbitro: Robson Babinski

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp