MENU

15/02/2022 às 15h49min - Atualizada em 15/02/2022 às 15h49min

​Encapuzados se apresentam como policiais e executam mulher a tiros em Tomazina

Vítima havia deixado a cadeia há pouco tempo e seria julgada por homicídio

Tá No Site com Informe Policial
Divulgação
Dois homens encapuzados se apresentaram como policiais e executaram uma mulher a tiros na noite de sábado (12), na rua Amandio Alferes, em Tomazina/PR.

A vítima, identificada como Angelita Slivinski, havia deixado a cadeia há pouco tempo, cerca de dois meses, e seria julgada pelo crime de homicídio ocorrido em abril de 2020, que vitimou João Miguel da Silva, 65 anos, morto a facadas na avenida Tomas Lins de Alencar, em Tomazina.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens encapuzados e portando uma arma longa se identificaram como policiais e informaram ao morador que precisavam falar com Angelita, quando o homem abriu a porta da casa, os atiradores abriram fogo contra a vítima que estava sentada em um sofá. Em seguida os assassinos recarregaram a arma e recolheram os cartuchos deflagrados antes de deixarem o local.

Uma equipe da Saúde do município foi acionada e constatou a morte de Angelita no local do crime. Investigadores da Polícia Civil e equipes da Polícia Militar iniciaram os trabalhos logo após o homicídio para identificar os assassinos.

A motivação do crime ainda é desconhecida pelas forças policiais, que investigam uma possível relação com o homicídio ocorrido em 2020, o qual Angelita foi acusada como autora e aguardava julgamento em liberdade, monitorada por tornozeleira eletrônica.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para presidente do Brasil?

76.4%
15.7%
1.3%
0.8%
0.5%
1.8%
0.3%
0.3%
0.3%
0.5%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp