MENU

16/02/2022 às 14h00min - Atualizada em 16/02/2022 às 14h00min

​PM intensifica ações de segurança no Norte Pioneiro

Assessoria
Assessoria
Neste final de semana e segunda-feira (14), o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou “Operação Fecha Quartel” e “Operação Tático Móvel”, ambas com o com o objetivo de desenvolver ações preventivas através do policiamento ostensivo, patrulhamento, abordagens e bloqueios de trânsito, intensificando as ações ostensivas e a capacidade de reposta frente aos locais com maior índice criminal.

Na Operação Fecha Quartel há o emprego de um efetivo de maior número, visto o emprego de policiais que exercem trabalho administrativo, enquanto na Operação Tático Móvel as equipes ROTAM são empregadas de forma estratégica.

Assim tais operações aconteceram nas cidades de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Ibaiti, Wenceslau Braz, Joaquim Távora, Quatiguá, Pinhalão e Siqueira Campos. Tendo como resultado, a abordagem de mais de quatrocentas pessoas, duzentos e trinta veículos, sete estabelecimentos comerciais, bem como a apreensão de dezoito motocicletas e cinco automóveis resultando na confecção de setenta e quatro autos de infração de trânsito.

Durante a operação também houve encaminhamentos por porte de drogas, porte de arma branca, desacato, desobediência e resistência. O comandante interino do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, afirmou a importância da realização de tais operações com vistas à segurança pública do Norte Pioneiro e que assim a Polícia Militar consolida seu papel junto a sociedade.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para presidente do Brasil?

76.0%
16.0%
1.3%
0.8%
0.5%
1.9%
0.3%
0.3%
0.3%
0.5%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp