23/02/2022 às 12h07min - Atualizada em 23/02/2022 às 12h07min

Ossada humana encontrada em Curiúva é de morador de Ventania

Autor do latrocínio foi preso hoje pela Polícia Civil no distrito do Alecrim

Portal Curiúva
https://portalcuriuva.com.br/noticia/21829/curiuva-ossada-humana-encontrada-na-barrinha-e-de-morador-de-ventania-autor-foi-preso
Portal Curiúva
No dia 27 de janeiro de 2022 uma ossada humana foi encontrado na região da barrinha em Curiúva, e após investigação da polícia civil de Curiúva, foi obtido êxito em prender o autor e recuperar a motocicleta da vítima roubada.

De acordo com a polícia civil, após o fato iniciou-se as investigação primeiramente para a identificação do corpo, o qual foi identificado sendo Adão Chede da Silva, 52 anos, morador do bairro Água Clara, do município de Ventania região dos campos gerais.

Ainda de acordo com informações apuradas pelo Portal Curiúva com a polícia civil, foram ouvidas diversas pessoas durante a investigação, porém um foi identificado como sendo o autor do crime, segundo delegado André Garcia, o qual pediu a prisão preventiva do autor.

Ontem (22), houve mandado de busca e apreensão na residência do autor, onde foi logrado êxito em encontrá-lo, o qual assumiu o assassinato e acabou preso preventivamente. Durante as deligências, o autor relatou a equipe policial onde estaria a motocicleta do Adão, o qual ele havia subtraído após cometer o crime naquela noite de domingo. 

A motocicleta estava no meio do mato, precisamente em uma área de vegetação nas proximidades da barrinha em Curiúva. O delegado classificou o fato como Latrocínio (roubo seguido de morte).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp