MENU

01/03/2022 às 10h01min - Atualizada em 01/03/2022 às 10h01min

​Nível dos mananciais e consumo muito acima da média afetam abastecimento de água em Ibaiti

Informe Policial
InformePolicial
A Sanepar enviou um comunicado ao InformePolicial informando que, devido ao baixo nível dos mananciais por causa da estiagem, aliado ao consumo muito acima da média, pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede em Ibaiti nesta terça-feira (1º). A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, no período da noite. Em situações como esta é essencial o consumo consciente e uso racional. Economize! Priorize a água tratada para higiene e alimentação.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para presidente do Brasil?

73.1%
18.0%
1.4%
0.7%
0.7%
2.0%
0.3%
0.3%
0.3%
0.3%
2.7%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp