03/03/2022 às 11h06min - Atualizada em 03/03/2022 às 11h06min

Caça Fantasma Brasil desvenda mistérios em Jacarezinho

Redação
Divulgação
A dupla do canal do Youtube, Caça Fantasmas Brasil, formada por Rosa Maria Jaques, Jornalista Responsável e Investigadora Paranormal e João Tocchetto de Oliveira, Diretor Geral e Jornalista Investigativo esteve em Jacarezinho recentemente quando desvendaram dois mistérios na cidade, da Noiva Fantasma e do Costa Júnior.

Os dois foram acompanhados por alguns moradores da cidade, como Afonso de Mello Tiburcio, Rodrigo Antonio Pinto "Catarina", Erondina Pereira Diniz e Celso Aparecido Diniz. O grupo visitou o local, atrás do cemitério de Jacarezinho, onde uma noiva teria sido morta há alguns anos e há relatos na cidade da aparição do fantasma para caminhoneiros que passam pelo local a noite.

O grupo também esteve nas terras da Usina Jacarezinho, onde antigamente pertenciam ao Coronel Antônio Costa Júnior, popularmente chamado de “Costa Júnior”, um dos pioneiros da colonização do município. Ele era um fazendeiro muito rico e considerado, segundo a história, um homem muito ruim. Segundo a lenda, "Costa Júnior" pagava as pessoas e quando elas iam embora ele mandava as matar e pegava o dinheiro de volta, e também batia com o chicote.

Ainda segundo a lenda, ele vive até hoje na mata, e que pune aqueles que vão mexer em sua propriedade sem sua autorização. Há histórias que passam de geração em geração de que o "Costa Júnior" virou um corpo seco que vive na mata e tudo que for pegar lá tem que pedir autorização para ele se não às pessoas apanham de chicote.

Acompanhe nos vídeos a seguir a investigação do Caça Fantasma Brasil sobre os dois casos em Jacarezinho:

Vídeo completo:


Corte só com a Novia Fantasma:

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp